Hoteis.com cupons

Hoteis.com cupons

Aproveite o desconto da Hoteis.com com um voucher para abril 2024

  • Economia média de R$19
  • hoje às 05:11
SUPER Desconto
cupom
Código verificado

Cupom Hoteis | Aproveite para coletar 1 selo extra ao fazer a sua reserva

355 Usado
Abra o código
MJIW
10% Desconto

Receba 10% extra de desconto ao fazer sua reserva no app da Hoteis

681 Usado
Abra o desconto
10% Desconto

Aproveite para poupar no mínimo 10% nos Preços Secretos na Hoteis

107 Usado
Mais informações
Promoção válida somente para membros da Hoteis.com Rewards
Abra o desconto
15% Desconto

Economia média de 15% em hoteis para associados da Hoteis

604 Usado
Abra o desconto
10% Desconto

Associados recebem 10% de desconto na Hoteis

105 Usado
Abra o desconto

cupons expirados

SUPER Desconto
cupom

Cupom Hoteis | Aproveite para coletar 1 selo extra ao fazer a sua reserva

680 Usado
Abra o código
MJIW

Como usar um cupom Hoteis.com

Hoteis.com cupom

  1. Para usar um cupom da Hoteis.com, você deve decidir um destino e as datas em que pretende viajar de e para esse destino. Dessa forma, você pode ver quais acomodações estão disponíveis para sua viagem.
  2. Quando você encontrar um hotel que chama sua atenção e deseja reservar, veja que tipo de quarto deseja, selecione as comodidades desejadas e clique em ‘Reservar’. Pode optar por pagar imediatamente ou durante a sua estadia, por isso escolha a opção que mais lhe convém.
  3. Insira as informações pessoais relacionadas à sua reserva, como nome, sobrenome e endereço de e-mail.
  4. Verifique os detalhes do alojamento reservado e anote quaisquer pedidos/serviços adicionais que queira e/ou necessite para a sua estadia.
  5. Veja que de baixo do preço total da sua reserva está onde você pode inserir o seu cupom Hoteis.com. Clique em ‘Aplicar um cupom ou regatar diárias do Hoteis.com Rewards’ para ver a área indicada na imagem acima. Insira o seu código e clique em ‘Aplicar’ para validá-lo. Veja que agora o seu cupom Hoteis.com estará aplicado ao total da sua reserva.
  6. Quando o cupom Hoteis.com for utilizado, vá até a área de pagamento e selecione uma forma de pagamento para sua reserva. Uma vez selecionado o método de pagamento, insira as informações necessárias para a fatura do pedido.
  7. Revise as informações que você inseriu até agora e complete sua página de reserva. Verifique a política de cancelamento, indique que concorda com as condições da reserva do Hoteis.com e clique em ‘Confirmar esta reserva’.
  8. Depois que sua reserva for processada pelo sistema da Hoteis.com, você receberá uma confirmação de reserva por e-mail. Por favor, note que o e-mail possivelmente chegará em sua pasta de spam em vez de sua caixa de entrada, portanto verifique ambas as pastas.

Perguntas frequentes da Hoteis.com (FAQ)

Têm um código de desconto ativo disponível na Hoteis.com?

Neste momento, existem 1 códigos de desconto disponíveis na Hoteis.com na TrustDeals.com.br. Esses códigos foram usados 2096 vezes e foram verificados pela última vez em 25 abril 2024.

Quanto dinheiro eu posso economizar na Hoteis.com?

Nos últimos 30 dias, visitantes da TrustDeals.com.br salvaram R$19 na Hoteis.com com 5 descontos diferentes.

Como que eu posso obter os melhores descontos na Hoteis.com?

Você pode testar os 1 códigos de descontos para ver qual código vai te trazer uma maior economia, ou escolher diretamente o código recomendado pela TrustDeals.com.br. Se você mesmo encontrou um código ativo da Hoteis.com, seria um prazer ouvir de você.

Como faço para reservar um hotel na Hoteis.com?

Para reservar um hotel na Hoteis.com, basta pesquisar o destino e as datas de interesse, selecionar um hotel da lista de opções disponíveis e clicar no botão "Reservar" para concluir sua reserva.

Como saberei se minha reserva na Hoteis.com está confirmada?

Assim que você concluir sua reserva na Hoteis.com, receberá um e-mail de confirmação que inclui todos os detalhes da sua reserva, incluindo as informações de contato do hotel e o número de reserva.

Posso cancelar ou alterar minha reserva na Hoteis.com?

Sim, você pode cancelar ou alterar sua reserva na Hoteis.com, desde que o faça antes do prazo de cancelamento listado no e-mail de confirmação. Para cancelar ou alterar sua reserva, é preciso fazer login na sua conta do Hotels.com, visualizar os detalhes da reserva e seguir as instruções fornecidas.

Como posso obter um reembolso se precisar cancelar minha reserva?

Você terá direito a reembolso se cancelar a reserva antes do prazo de cancelamento listado no e-mail de confirmação. O método de reembolso poderá variar de acordo com a política de cancelamento do hotel e o método de pagamento utilizado.

Há algumas taxas adicionais quando eu reservo um hotel na Hoteis.com?

Pode haver taxas adicionais quando você reserva um hotel na Hoteis.com, como impostos e taxas de serviço. Essas taxas adicionais serão exibidas claramente durante o processo de reserva e também estarão incluídas no preço total da sua reserva.

Posso ganhar recompensas ou benefícios quando reservo hotéis na Hoteis.com?

Sim, ao reservar um hotel na Hoteis.com, você ganhará um crédito de noite a cada dez noites que passar em hotéis elegíveis. Assim que você tiver ganho créditos suficientes, poderá resgatá-los por uma noite grátis em um hotel participante.

Como posso encontrar ofertas especiais ou descontos na Hoteis.com?

Você pode encontrar ofertas especiais e descontos na Hoteis.com visitando a seção de "Promoções" no site, assinando a newsletter da Hotels.com para receber alertas sobre novas ofertas, e também é possível encontrar códigos promocionais através das redes sociais e buscando parcerias com outros sites.

O que é o programa de fidelidade Hotels.com Rewards?

O programa de fidelidade Hotels.com Rewards permite que os clientes ganhem noites grátis em hotéis elegíveis a cada 10 noites que passarem em um hotel. Os clientes também têm acesso a preços exclusivos e outros benefícios.

Posso levar animais de estimação comigo para o hotel reservado na Hoteis.com?

Isso varia de acordo com cada hotel, alguns permitem animais de estimação e outros não, certifique-se de verificar as políticas de cada hotel antes de fazer a reserva.

Produtos e serviços destacados na Hoteis.com

  1. Avalie sua viagem e ajude a próxima pessoa a saber o que você achou da viagem e dos problemas (se houver).
  2. Hoteis.com também oferece recursos adicionais, como a capacidade de pesquisar hotéis por comodidades específicas ou comparar preços entre vários hotéis.

As últimas novidades da Hoteis.com

Conheça o Preços Secretos da Hoteis.com

Conheça o Preços Secretos da Hoteis.com

Uma característica interessante da Hoteis.com é a sua seleção de hotéis exclusivos, chamados de "Secret Prices Hotels", onde os clientes podem desfrutar de preços especiais em hotéis selecionados, disponíveis apenas para reservas feitas através da Hoteis.com.

Serviços adicionais disponíveis

Serviços adicionais disponíveis

Além de reservas de hotéis, a Hoteis.com oferece pacotes de viagem, incluindo vôos, aluguel de carros e reservas de atividades. A empresa também tem um programa de fidelidade chamado Hoteis.com Rewards, no qual os clientes ganham noites grátis em hotéis elegíveis a cada 10 noites passadas em um hotel.

Nunca perca um voucher de novo

Receba os melhores códigos de desconto e ofertas, de milhares de lojas